Cotidiano

Relacionamento de Valesca Popozuda vira polêmica na web

diario da manha
Foto/Reprodução/Instagram

O relacionamento da funkeira Valesca Popozuda, de 39 anos, com o empresário artístico Patrick Silva, virou alvo de comentários maldosos e xingamentos na web, pela diferença de idade do casal. A artista é bem mais velha que o companheiro.

As ofensas começaram quando o promoter David Brazil postou uma montagem com a foto da funkeira e do empresário, na sua conta do Instagram.

Na discrição, ele escreveu brincando: “Tá pegando meu crush? Vou te bloquear”.

Não contente com a imagem, uma internauta fez um comentário chamando Valesca de “papa anjo” e de “velha, gorda e vulgar”. Ela completou o comentário chamando o namorado da artista de “ridículo”.

Foto/Reprodução/Extra

Para não deixar o insulto passar impune, Valesca decidiu se manifestar e escreveu:

“Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre.
Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo.”

Foto/Reprodução/Extra

Muitos seguidores apoiaram a atitude da cantora e, para finalizar, ela fez um outro comentário falando que dará satisfação da sua vida para a sociedade quando alguém ir “pagar as contas” dela.

Comentários

Mais de Cotidiano