Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio é flagrado tentando jogar drogas e eletrônicos para dentro de presídio de Rio Verde

Foto:Divulgação/PMGO


Três homens, ainda não identificados, trocaram tiros com agentes prisionais do Centro de Intervenção Social (CIS) de Rio Verde, após serem flagrados tentando jogar drogas e aparelhos eletrônicos para dentro da unidade na madrugada desta terça-feira, 20.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGPAP) confirmou o caso e informou que o trio abriu fogo contra os servidores no momento em que foram abordados no lado de fora do presídio. Ninguém se feriu.

Denúncia

Segundo os agentes envolvidos na ação, o flagrante foi realizado após uma denúncia anônima de que traficantes iriam tentar passar itens ilícitos para dentro do CIS através dos muros da unidade.

Com base nisso, os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM) para ajudar nas buscas pelos suspeitos nas imediações do presídio. Durante a ronda, eles encontraram uma mochila com 24 celulares, 9 kg de maconha, comprimidos de LSD, fones de ouvidos, além de carregadores e garrafas de bebidas alcoólicas.

Logo em seguida, os homens foram localizados e houve troca de tiros, mas durante a confusão, o trio entrou em um matagal e conseguiu fugir.

Os itens apreendidos foram levados para delegacia local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias