Home / Cotidiano

COTIDIANO

Confira o que abre e fecha neste feriado de Páscoa

O feriado de Páscoa chegou. Nos órgãos públicos esta quinta-feira (29/03) já é ponto facultativo. Vários estabelecimentos terão alterações no horário de funcionamento já a partir de hoje. Várias pessoas aproveitam a época para viajar, mas tem muita gente que vai ficar aqui na capital. Se esse for seu caso, confira o que abre e fecha neste feriado de carnaval.

Shopping’s

Passeio das Águas Shopping: No feriado da sexta-feira Santa, dia 30 de março, o Passeio das Águas Shopping funcionará normalmente. As lojas e quiosques, bem como sua praça de alimentação, restaurantes e lazer, estarão funcionando no horário normal. No sábado de Aleluia, dia 31 de março, e no domingo de Páscoa, dia 1º de abril, o centro de compras também abrirá ao público no seu horário habitual.

Shopping Cerrado: As lojas e a praça de alimentação e lazer ficarão abertas das 10h às 22h nesta sexta-feira e sábado. No domingo, as lojas abrirão das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e lazer fica aberta das 11h às 22h.

Goiânia Shopping: O shopping funciona normalmente nesta quinta-feira (29/03), das 10h às 22h. A praça de alimentação e lazer ficarão abertas das 10h às 22h30. Na sexta-feira, por conta do feriado ficará aberto das 14h às 20h e a área de alimentação das 10h às 22h30. No sábado, funcionará das 10h às 22h. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h30. No domingo, o shopping abre das 14h às 20h, com área de alimentação e lazer das 10h às 22h30.

Shopping Flamboyant: O estabelecimento funcionará normalmente. As lojas ficam abertas das 10h às 22h e a área de alimentação e lazer funcionam até 22h30. No domingo, as lojas abrem das 14h às 20h. As áreas de alimentação das 12h às 22h30.

Buriti Shopping: Na quinta e quinta-feira e sexta, as lojas e a praça de alimentação funcionam das 10h às 22h. No sábado o funcionamento ocorrerá das 10h às 22h e a praça de alimentação e lazer das 10h às 22h30. No domingo as lojas abrem as 14h e permanecem abertas até as 20h. A praça de alimentação das 11h às 22h.

Prefeitura de Goiânia

Prefeitura de Goiânia
O prefeito da capital decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (29/03), mas os serviços considerados de caráter essencial serão mantidos até domingo.

Transporte coletivo

Neste feriado os ônibus vão circular com planilhas especiais na região metropolitana da capital. A equipe de fiscalização da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) vai monitorar o serviço do transporte coletivo durante o feriado. Viagens extras devem ser colocadas em circulaçãop caso haja necessidade.

Unidades de saúde 24 horas:

- Cais Amendoeiras
- Cais Jardim Novo Mundo
- Cais Chácara do Governador
- Ciams Jardim Guanabara
- Ciams Novo Horizonte
- Cais Cândida de Moraes
- Cais Finsocial
- Cais Urias Magalhães
- Cais Campinas
- Cais Deputado João Natal
- Cais Bairro Goiá
- Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia – Crof
- Hospital e Maternidade Dona Iris
- Maternidade Nascer Cidadão
- Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc
- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu
- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Noroeste

Detran
Os postos de atendimento do Detran-GO, incluindo os instalados nos Vapt Vupts, não funcionarão no feriado prolongado, desta quinta-feira (29/03) a domingo (1º/04). Nesse período, haverá uma parada programada na estrutura de Tecnologia da Informação, visando concretizar a migração e evolução do software de banco de dados utilizado nos sistemas.

(Foto reprodução internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias