Home / Cotidiano

COTIDIANO

É grave estado de saúde de jovem queimada por desconhecida em São Luís de Montes Belos

Foto:Arquivo Pessoal


A estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, que teve 20% do corpo queimado após um ataque de uma mulher desconhecida em frente a um supermercado, já passou por três procedimentos cirúrgicos desde que deu entrada no Hospital de Queimaduras de Anápolis na última sexta-feira, 16.

Segundo a unidade, Beatriz passou por cirurgias no sábado, 17, na segunda-feira, 19, e na tarde de hoje, 20. Ela sofreu queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, peito, tórax e no braço esquerdo.

A estudante está internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apesar de seu estado de saúde ser considerado grave, é estável. De acordo com o hospital, Beatriz está consciente e bem orientada.

Ataque

O crime aconteceu em São Luís de Montes Belos, quando a vítima saiu de casa para comprar pão. No momento em que voltou para o carro, foi atacada pela suspeita, cuja identidade não foi divulgada, que foi detida em flagrante e teve prisão preventiva decretada após audiência de custódia no mesmo dia do ataque.

O delegado responsável pelo caso, Victor Avelino informou que a mulher usou uma marreta para quebrar o vidro do carro da vítima, jogou álcool e depois ateou fogo. Até o momento, os investigadores não sabem o que pode ter motivado o crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias