Home / Cotidiano

COTIDIANO

Padre Rafael comemora conquista de terreno

Na última segunda-fei­ra (12), o prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior e o procura­dor jurídico Leonardo de Oli­veira Rocha, receberam em seu gabinete, o padre Rafael, o Pre­sidente da Sociedade Ortodoxa do Estado de Goiás, Renato Pe­dreiro Miguel e o membro da diretoria Fábio Fayad, para en­tregar a posse do terreno onde será construído o Centro Pasto­ral São Elias, que é uma doação de uma área de 3.245 mil me­tros quadrados para a constru­ção do nosso Centro Social Pas­toral da Igreja Ortodoxa.

Na oportunidade padre Ra­fael, agradeceu o gestor cata­lano pela atenção junto às ati­vidades desenvolvidas pela Igreja Ortodoxa. Está obra vai atender as necessidades de nossa comunidade, em prin­cípio de origem sírio-libanês e a toda a comunidade e so­ciedade de Catalão. ‘‘Deus é generoso. Ele nos dá muito mais do que merecemos por­que Ele nos ama. Da mesma forma, devemos ser generosos com outras pessoas, mesmo se não merecem. Ser generoso é uma forma de mostrar o amor de Deus’’, diz Rafael.

Padre Rafael ainda ressalta que “a generosidade nos ensina a não ser avarentos. Nosso sus­tento vem de Deus. Muitas pes­soas não são generosas porque têm medo de ficar sem nada mas Deus promete suprir as ne­cessidades de quem é generoso (Provérbios 11:25). As pessoas são mais importantes que di­nheiro e bens.”Rafael está extre­mamente orgulhoso e radiante por mais um importante pas­so para a comunidade ortodo­xa. Renato enfatiza que alegria maior e poder participar deste tão sonhado projeto que coin­cidentemente leva o nome de sua família materna.

“Cantai louvores a Deus, cantai” (Sl.47:6)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias