Home / Cotidiano

COTIDIANO

Programação da nova TBC agora chega na TV Rio Verde

A cidade de Rio Verde, no Su­doeste do Estado, passa a receber o sinal de alta definição da nova TBC. A parceria foi acertada nes­ta semana entre a diretoria da TV Rio Verde e o presidente da Agên­cia Brasil Central, João Bosco Bit­tencourt. Com o acordo, a TV Rio Verde passa a ser uma espécie de afiliada da TBC e vai pode mostrar a programação da emissora públi­ca do Estado de Goiás.

“Esse contrato de filiação é mui­to importante para a TV Rio Ver­de. Nossa cidade está aguardando ansiosa por esse sinal de alta de­finição e que leva toda a programação da nova TBC para Rio Verde. A TV Rio Verde agradece por essa parceria”, disse o diretor da TV Rio Ver­de, Paulo Henrique.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), que representa Rio Verde e região, também partici­pou da reunião que ce­lebrou a parceria. “A po­pulação de Rio Verde fica feliz por ter mais esse be­nefício e em ter mais no­tícias, entretenimento e informação de todo o Es­tado de Goiás. Agradece­mos ao governador Marconi, ao vice José Eliton e ao presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, por mais essa parceria”, disse o parlamentar.

A parceria entre nova TBC e TV Rio Verde faz parte do pla­no de expansão da emissora pú­blica, traçado pelo governador Marconi Perillo e o presidente João Bosco Bittencourt. “Quere­mos ampliar a área de atuação da nova TBC e levar o sinal da emis­sora para todas as regiões do Es­tado. Oferecendo programação de qualidade e notícias em pri­meira mão”, diz João Bosco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias