Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio é morto em troca de tiros com a PM após explosão de caixas eletrônicos

Três assaltantes morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (30/3), no Setor Sudoeste, em Goiânia. Os homens tinham invadido uma agência do Banco do Brasil e realizado a explosão de caixas eletrônicos. A ação da PM foi rápida e a corporação conseguiu recuperar o dinheiro, cerca de R$ 100 mil.

O grupo fugiu com o dinheiro da agência, mas quando estavam no Jardim Europa, equipes do Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva) começaram a fazer o acompanhamento dos suspeitos. Mas como estavam armados com duas pistolas e um revólver calibre 38, não teriam obedecido a ordem de parada e teriam efetuado disparos contra as equipes.

De acordo com policiais, os policiais revidaram e os três homens foram alvejados. Gabriel Silva, 19 anos, Thiago Lúcio de Andrade, de 28, e Pablo Carvalho, de 30, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O carro usado na fuga era clonado. A PM apreendeu duas pistolas e o revólver e recuperou o dinheiro que havia sido levado.

Conforme a polícia, dois dos assaltantes já tinham sido presos outras vezes por associação criminosa e envolvimento em outras explosões de caixas eletrônicos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias