Home / Cotidiano

COTIDIANO

Universitário é preso suspeito de matar mulher e esconder corpo dentro de mala em Aparecida de Goiânia

Foto:Reprodução


Policiais da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) prenderam neste sábado, 3, o estudante de direito Ubiratan Guilherme Digues, de 35 anos, apontado como principal suspeito de matar Adriana Nunes de Sousa, de 24, e esconder o corpo dela dentro de uma mala, em Aparecida de Goiânia. Ele nega envolvimento no crime.

O delegado responsável pelo caso, Klayter Camilo explicou que o homem foi localizado após análise de câmeras de segurança. As investigações descobriram que a vítima era garota de programa e havia passado duas noites na casa de Ubiratan antes de ser morta no último dia 22.

Camilo informou ainda que o crime ocorreu na casa do universitário, no Setor Santo Antônio, na Região Metropolitana de Goiânia, horas depois de o suspeito ter feito compras junto com a vítima.

Durante as investigações, a polícia analisou todo o itinerário de Adriana, por meio de imagens de câmeras de segurança e de outros elementos sigilosos, até chegar ao endereço do suspeito e consequentemente o responsabilizar pelo feminicídio.

Relembre o caso

O corpo da jovem foi encontrado dentro de uma mala por equipes do Corpo de Bombeiros no dia 23 de fevereiro, em um rio localizado entre os setores Vila São João e Santos Dumont, em Aparecida.

Na ocasião, pessoas que passavam pela região avistaram o material no córrego e acionaram a corporação. Ao chegar ao local, os bombeiros retiraram a mala da água e quando abriram se deparam com o corpo de Adriana.

No mesmo dia, uma irmã da vítima fez a identificação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O laudo pericial apontou que a jovem foi morta por estrangulamento, já que apresentava marcas em volta do pescoço.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias