Home / Cotidiano

COTIDIANO

Atirador nu abre fogo e mata pelo menos 3 em lanchonete no Tennessee

Ao menos três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um homem nu entrar em uma lanchonete da rede Waffle House e efetuar vários disparos contra os clientes. O ataque aconteceu na madrugada deste domingo (22/04) em Nashville, capital do Tennessee nos Estados Unidos. Após abrir fogo, o atirador teria fugido do local.

As primeiras informações sobre o caso e a foto do principal suspeito do crime foram divulgadas pelo Departamento de Polícia da Área Metropolitana de Nashville (MNPD, por sua sigla em inglês) em seu Twitter.

Travis Reinking, de 29 anos, nascido em Morton (Illinois, EUA), apontado como o atirador, ainda está sendo procurado pelos agentes. Ele teria chegado ao local do crime em um veículo registrado em seu nome e usando apenas um moletom, sem calças nem roupa íntima.

A polícia alertou os moradores, que vivem nas proximidades de onde aconteceu o atentado, para que mantenham suas portas trancadas. As identidades das vítimas que morreram e o estado dos feridos ainda não foram divulgados.

Com informações de outros portais

(Foto: Metro Nashville PD/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias