Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caixão cai de carro funerário no Setor Oeste em Goiânia

Uma cena inusitada surpreendeu quem passava pela Rua 9 com a Avenida D, no Setor Oeste, na manhã desta terça-feira (17/04). Isso porque um caixão acabou caindo de um carro funerário indo parar na calçada da via. Segundo relatos de pessoas que estavam no local quando o acidente aconteceu, um funcionário da empresa voltou em menos de 10 minutos para pegar o objeto.

O Diário da Manhã entrou em contato com a Funerária Pax Pimenta, mostrada nas imagens como responsável pelo transporte, e eles asseguraram que não havia nenhum corpo dentro do caixão. O motorista inclusive estaria indo fazer a remoção do cadáver.

Ainda de acordo com a empresa, o acidente aconteceu devido um problema com a maçaneta do carro que teria estragado. Em seguida, a tampa que retia o caixão dentro do veículo abriu. A empresa funerária declarou ainda que o motorista percebeu na hora que o caixão havia caído e pegou o objeto.

Ao Mais Goiás, as pessoas que estavam no local informaram que havia sim um corpo dentro do caixão e que foi preciso cinco homens para coloca-lo de volta no veículo.

(Imagens cedidas pelo Mais Goiás)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias