Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos explodem caixa eletrônico em Abadia de Goiás

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Abadia de Goiás, foi explodido por criminosos armados nesta quarta-feira (04/04). De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo teria efetuado vários disparos contra o local que fica ao lado de um destacamento da corporação. Os autores estavam em dois carros, um Corolla branco e um Palio Weekend escuro que ainda não foram encontrados.

O grupo não conseguiu levar nenhuma quantia, pois o caixa eletrônico estava sem dinheiro. Entretanto, o posto policial também acabou virando alvo dos criminosos que efetuaram disparos em duas viaturas e também em um carro particular de um policial. Os moradores relataram que o tiroteio durou quase 20 minutos. As paredes do posto da Polícia Militar ficaram com marca dos tiros, além disso, no local também foi encontrado munições 556 e 40.

Ainda de acordo com a PM, enquanto um grupo efetuava disparos contra o caixa eletrônico, outro se espalhou para os arredores do local atirando para o alto. A Polícia acredita que esta foi uma tentativa de coibir os vizinhos a saírem para a rua.

O Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) investiga o caso.

(Foto: reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias