Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa suspeita de matar homem por dívida de drogas de R$ 50

Bruno Nascimento Mendes, de 25 anos, e Júlio César Freitas de Lima Veloso, de 22 anos, foram presos pela Polícia Civil de Goiás, suspeitos de matar Robson Fernandes da Silva, de 30 anos, por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 50. O crime ocorreu na última sexta-feira (20/04), no setor Real Conquista, região sudoeste de Goiânia (GO).

Além da dupla, a polícia apreendeu também a namorada de Júlio, uma adolescente de 16 anos, e um garoto de 14 anos. Eles são suspeitos de terem ligação com o assassinato.

De acordo com o delegado responsável do caso, Danillo Proto, o grupo estava em um carro de marca Gol de cor branco, e assim que viram a vítima passando de moto, jogaram o veículo para cima dele. Robson estando no chão, os suspeitos desceram do carro e o deram cerca de 40 facadas.

Na casa de Júlio foram encontrados carros roubados, incluindo o que havia sido usado no crime. A polícia afirma ainda que ainda havia um terceiro adolescente, de 17 anos, mas esse se encontra foragido.

O grupo já era investigado há cerca de um ano pelo crime de tráfico de drogas na região. Eles responderão por homicídio qualificado. Júlio e a adolescente de 16 anos também vão responder por receptação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias