Home / Cotidiano

COTIDIANO

Forte chuva provoca alagamento em vários pontos da Capital

Mais uma tarde chuvosa em Goiânia, nesta quinta-feira (5/04), provocou alagamentos e estragos em vários pontos da cidade. Carros chegaram a ser arrastados pela forte enxurrada e pelo menos um capotou na Avenida 85, no setor Marista.

Imagens de leitores mostram a Marginal Botafogo alagada e também outros pontos onde a enxurrada deu trabalho aos motoristas que se dirigiam ao trabalho por volta das 14h.

Imagens da chuva desta tarde de quinta-feira, 5. Uma publicação compartilhada por Diário da Manhã (@diariodamanha) em 5 de Abr, 2018 às 12:47 PDT

Imagens da chuva desta tarde de quinta-feira, 5.

Uma publicação compartilhada por Diário da Manhã (@diariodamanha) em

Imagens desta quinta-feira, 5. Forte chuva causou alagamento em vários pontos da capital.

Uma publicação compartilhada por Diário da Manhã (@diariodamanha) em

Imagens da chuva desta tarde de quinta-feira, 5.

Uma publicação compartilhada por Diário da Manhã (@diariodamanha) em

Assembleia tem início de incêndio por causa de raios


Por causa da tempestade, até a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Goiás desta teve que ser suspensa, logo depois da leitura da ata, após um pequeno foco de incêndio provocado por descargas elétricas.

Conforme o diretor de Tecnologia e Gestão da casa, Leonardo Rassi, o presidente José Vitti (PSDB) encerrou a sessão porque o incêndio se deu no filtro de linha da audiofonia, situado no equipamento que gerencia os fios e conexões de rede.

Ainda segundo Rassi, o incêncio ocorreu porque houve descargas elétricas próximas ao Palácio Alfredo Nasser, o que provocou sobrecarga no aterramento da fiação da Casa.

A situação foi normalizada: “O foco de incêndio foi controlado, mas por causa dele pedimos para que o presidente encerrasse a sessão. Também pedimos para que os servidores fossem liberados, porque não sabemos se outros equipamentos sofreram danos, como forma de garantirmos a segurança de todos”, afirmou.

A Casa também teve problemas com alagamento.

Veja mais fotos da cidade no momento da chuva:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias