Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menina de 11 anos mentiu que foi estuprada por 14 homens, diz polícia

Criança de 11 anos mentiu que foi estuprada por 14 homens em uma festa, na noite de sábado (24/04), no Litoral de São Paulo, informou a polícia. Com informações do Correio Braziliense.

Conforme a polícia, o laudo médico certificou que não existem lesões compatíveis a uma agressão de tamanha gravidade. Por meio do resultado do exame do Instituto Médico Legal (IML) também ficou provado que ela não teve relações sexuais recentemente.

A Delegacia de Praia Grande ainda informou, depois de investigar, que não aconteceu baile funk algum na cidade, na suposta data.

Agora a amiga da família, que levou a menina à delegacia para denunciar o estupro, é motivo de investigações por ter colaborado com a mentira.

Ela havia dito no depoimento que a sobrinha havia sido abusada, mas que a mesma não lembrava do ocorrido devido a quantidade de bebida ingerida na festa.

No domingo, quando foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe médica avaliou o caso como de estupro em razão de hemorragia. Mas por meio do laudo do IML o sangue da menina era menstruação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias