Home / Cotidiano

COTIDIANO

Parcelas do IPTU e ITU vencem nesta sexta-feira

A terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a quarta do Imposto Territorial Urbano (ITU) 2018 vencem nesta sexta-feira (20/0). De acordo com a Prefeitura de Goiânia, a guia para o pagamento da parcela deve ser emitida via internet, por meio do site www.iptugoiania.com.br; nas unidades Atende Fácil do Paço Municipal e do Setor Sul; ou na rede Vapt Vupt em Goiânia.

Os boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária, das 10 às 16 horas; em caixas eletrônicos, das 6 às 22 horas; e casas lotéricas, das 8 às 21 horas – com oscilações de horário entre diferentes unidades.

Após o prazo, o valor do imposto é acrescido de juros, multas e correção monetária. Além disso, o débito pode ser protestado em cartorário e a dívida pode ser notificada aos serviços de proteção ao crédito, a exemplo do SPC e Serasa. Ainda de acordo com a prefeitura, só em 2017, os goianienses pagaram R$ 3,6 milhões em multas por inadimplência em relação aos impostos que incidem sobre propriedade imobiliária.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias