Home / Cotidiano

COTIDIANO

Simaria, da dupla com Simone, deverá ficar 30 dias afastada de shows

Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com tuberculose gaglionar e anemia após ficar internada desde a última quinta-feira (12/04) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Agora, a cantora deverá ficar 30 dias afastada dos palcos. A morena recebeu alta nesta terça-feira (17) e continuar o tratamento em casa. Com isso, Simone cumprirá a agenda de shows cantando sozinha.

Na última semana, a cantora se sentiu mal e não se apresentou com a irmã na 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, no Recinto Acácio Moraes Terra.

Em maio, a dupla mantêm as férias já programadas. Simone mostrou apoio a irmã por meio de seu Instagram. Ela postou uma foto de Simaria e escreveu na legenda: "Você é minha luz, meu anjo minha força... Em nome de Jesus você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!".

De acordo com a Purepeople, as forrozeiras emitiram uma nota explicando o afastamento e agradeceu o apoio dos fãs: "Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde".

Confira o post de Simone: 

Vc é minha luz, meu anjo minha força... em nome de Jesus vc logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar.? Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!. Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em 17 de Abr, 2018 às 2:00 PDT  

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias