Cotidiano

Vídeo de torcedores do Goiás gritando “Vila” durante abordagem policial viraliza

Redação DM

Publicado em 9 de abril de 2018 às 20:23 | Atualizado há 10 meses

Um vídeo que mostra torcedores do Goiás gritando “Vila” enquanto estavam sendo revistados pela polícia viralizou nas redes sociais. As imagens foram captadas na noite do último domingo (08/04), após o jogo da final do Campeonato Goiano, em que Goiás foi campeão.

Segundo a reportagem da TV Anhanguera, os torcedores da equipe vencedora estavam em um ônibus nos arredores do Terminal Garavelo, em Aparecida de Goiânia, quando o motorista recebeu ordens de parar o veículo. Todos desembarcaram para a abordagem policial.

No vídeo, os torcedores aparecem virados para a parede e as mãos apoiadas nela, e gritavam “Vila” repetidamente. A Polícia Militar fará um Procedimento de Investigação Preliminar (PIP) para avaliar o caso.

Assista:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia