Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acusado de assediar crianças no banheiro na Pecuária de Goiânia é preso em Goiânia

No  Parque de Exposições Agropecuária, no Setor Nova Vila, em Goiânia, um homem de 57 anos, foi preso  acusado de assediar crianças e adolescentes no último sábado (19/05). De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o homem chegou a oferecer dinheiro para manter relações sexuais com as vítimas, já a companheira do detido, de 51 anos, foi autuada e liberada.

Ainda de acordo com a GCM, uma pessoa chegou a avisar a equipe do Programa Anjos da GCM que um homem estava oferecendo dinheiro para manter relações sexuais com uma criança e um adolescente no banheiro do parque de exposições. Segundo a denúncia, a mulher que acompanhava o homem, teria tentado levar uma criança de 5 anos ao seu encontro.

O assediador possui possui passagem por estupro de vulnerável foi preso no local. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde as vítimas e os pais delas prestaram depoimento.

Segundo a assessoria da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) a segurança no parque é algo discutido meses antes do evento. Existe no local vários seguranças à paisana que estão preparados para acionar a polícia caso necessário ou desconfie de alguma situação.

(Foto/Ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias