Home / Cotidiano

COTIDIANO

Enel realiza feirão de negociação de débitos

Começa nesta segunda-feira (14/05) e segue até o dia 30, um feirão de negociação promovido pela Enel para que os clientes negociem seus débitos com a empresa. Segundo a organização, call center e todas as lojas de atendimento estarão mobilizados para a ação. Durante o período do feirão, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, com isenção de juros e multas sobre as faturas vencidas.

Para participar, o cliente precisa ter ao menos uma fatura vencida há, no mínimo, 90 dias. O valor máximo da dívida deve ser de R$ 100 mil. Os interessados que desejarem negociar seus débitos em Goiânia poderão ainda recorrer ao projeto de atendimento móvel da Enel, que este mês está à disposição da população no estacionamento do Buriti Shopping, até o dia 30 de maio.

A agência itinerante é uma van adaptada, que oferece todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, como adesões, parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, negociações de débitos e ligações novas, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.

(Foto ILUSTRATIVA reprodução Diário do Nordeste)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias