Home / Cotidiano

COTIDIANO

Força tarefa irá investigar ataque em Ipameri

Um força tarefa foi criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás para investigar o ataque ocorrido em Ipameri. A população da cidade, que fica na região Sudoeste de Goiás, foi aterrorizada por uma quadrilha de assaltantes de bancos por cerca de uma hora durante a madrugada desta terça-feira (8).

Conforme o secretário de segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, todas as providências foram tomadas imediatamente para elucidar o crime e a Polícia Técnico Cientifica e Polícias Militar e Civil trabalham no caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma quadrilha, formada por cerca de 11 homens, fortemente armada explodiu três agências bancárias e uma agência dos Correios, além de roubar uma joalheria.

Durante o tempo que passaram na cidade os homens ficaram atirando aleatoriamente. De acordo com a população, tiros puderam ser ouvidos na cidade por mais de 40 minutos na cidade.

Eles também incendiaram uma caminhonete para bloquear o tráfego na GO-330, rodovia que dá acesso a Goiânia. Conforme investigações preliminares a quadrilha fugiu sentido Paracatu (MG). Para o secretário, o grupo escolhe cidades próximas a fronteiras para ter facilidade nas fugas.

Assista ao pronunciamento do secretário de segurança Pública, Irapuan Costa Júnior: 

“A Polícia Técnico Cientifica, imediatamente, se dirigiu ao local, onde já se encontravam a Polícia Militar e Civil. Estamos tomando todas as providências para elucidar esse crime”, afirma o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior.@jornal_opopular @diariodamanha pic.twitter.com/wJCirLfVBN — SEGURANÇA INTEGRADA (@SeaoiGoias) 8 de maio de 2018

(Foto: Reprodução Bombeiros)

Mais sobre o caso:

Assaltantes explodem bancos, roubam joalheria e ateiam fogo em caminhonete, em Ipameri

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias