Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de matar filha com golpe de foice na cabeça

Fabiano de Souza Medeiros, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (29/05) suspeito de matar a filha, de 3 anos, com um golpe de foice na cabeça. O caso aconteceu em Minaçu, a mãe da menina Ana Julya, precisou de atendimento médico após saber do crime. De acordo com a Polícia Civil a vítima não morava com o pai, mas o visitava eventualmente.

A família informou que levou à criança para a casa de Fabiano porque ele estava trancado há três dias no quarto e acreditavam que a presença da filha poderia anima-lo. A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

A menina estava brincando no chão quando foi golpeada com a foice. A mãe de Fabiano também foi atingida no ombro com o cabo do objeto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local as vítimas já estavam sendo levadas ao hospital. Ana Julya já teria chegado à unidade de saúde sem vida. A mãe de Fabiano recebeu atentimento, mas estava em estado de choque.

Os irmãos do suspeito prestaram depoimento e informaram que viram o momento em que o agricultor pegou a foice, mas não imaginavam que ele pretendia machucar alguém.

Com informações do G1

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias