Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é preso suspeito de manter plantação com 2 mil pés de maconha

Um jovem identificado como Marco Túlio Ferreira, de 21 anos, foi preso suspeito de manter uma plantação com aproximadamente 2 mil pés de maconha dentro de uma mata. A ação ocorreu na última terça-feira (29/05), no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia.

Segundo informações do delegado Humberto Teófilo, o suspeito e mais três homens estavam em uma casa onde ocorria uma festa. Ao serem abordados pelos agentes policiais, começaram uma troca de tiros.

Ainda de acordo com o delegado, os três suspeitos entraram em uma casa vizinha e fizeram quatro crianças reféns. Quando eles tentavam fugir, dois foram baleados, um morreu no local e outro na mata.

Na casa, foram aprendidos duas armas, dez celulares, porções de cocaína e maconha. O jovem alegou que estava na residência apenas para curtir a festa.

Ele e algumas mulheres que estavam no local foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Dos mortos, um usava uma tornozeleira e outro estava foragido por roubo. A polícia ainda tenta localizar o fugitivo.

Marco Túlio responderá por por tráfico de drogas, associação criminosa e cárcere privado.

(Foto/Divulgação/Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias