Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é detida no presídio de Piracanjuba com 92g de maconha nas partes íntimas

Uma mulher de 26 anos foi presa, ao tentar entrar na unidade prisional de Piracanjuba, na região sul de Goiás, com 92 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas. De acordo com as informações da Diretoria de Administração Penitenciária (DGAP), a jovem confessou que transportava o entorpecente antes de ser submetida ao exame de raio x.

O caso aconteceu na última sexta-feira (18/05) e a DGAP informou por meio de nota que a mulher estava acompanhada de outras duas jovens e também foram submetidas ao exame que verificou que elas não levavam qualquer tipo de drogas.  

Ainda segundo a nota, o diretor da unidade, Jorge Paulo Ferreira de Lima, a jovem chegou com as duas amigas para visitar o companheiro, que cumpre pena por tentativa de homicídio.

Ferreira contou ainda que os agentes desconfiaram das visitantes e, com apoio da Polícia Civil, encaminhou as suspeitas para o hospital municipal de Piracanjuba para serem submetidas ao exame de raio X.

Ao chegar na  unidade de saúde, a mulher confessou que estava com a droga escondida na vagina, e entregou aos agentes um pacote de produto análogo à maconha. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, onde foi autuada.

(Foto/Divulgação DGAP)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias