Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia investiga suposto sequestro de jovem abandonado em Goiânia

Um universitário de 23 anos foi roubado e sequestrado no Distrito Federal e trazido para Goiânia. A vítima teria sido rendida em um semáforo por um homem que, segundo ele, fingia entregar panfleto.

Ao portal Metrópoles, o estudante de odontologia afirmou que havia saído do estágio, na cidade de Ceilândia quando parou o carro no semáforo. Ele abaixou o vidro para pegar o panfleto quando foi abordado pelo falso panfleteiro que, sacou a arma da jaqueta e pediu para ele abrir a porta traseira do carro.

Já dentro do carro o bandido mandou a vítima pegar a rodovia em direção a Goiânia. O jovem, não quis se identificar ao jornal por medo de represálias, mas contou que o bandido se mostrou experiente. Segundo o relato, ele teria desligado o celular da vítima e ordenado que virasse o retrovisor interno para evitar ser reconhecido pela vítima. Além disso, o assaltante limpou com um pano todas as partes do veículo que tocava.

Quando finalmente chegou a Goiânia, após seguir pela BR-060 sob constantes ameaças de morte, o criminoso teria mandado ele estacionar em uma área deserta. Depois o ladrão teria usado uma corda para amordaçá-lo.

Ainda de acordo com o Metrópoles, o bandido mandou a vítima engolir um comprimido. ‘’Coloquei embaixo da língua, para enganá-lo, mas ele percebeu e apontou a arma. Disse que me mataria se eu não ingerisse", afirmou.

Depois a vítima teria sido trancada no porta-malas. Na sequencia o criminoso teria fugido levando apenas cerca de R$ 30, deixando o celular e a carteira do jovem. O estudante teria dormido e acordado no dia seguinte com um policial abrindo o porta-malas.

A Polícia Civil segue investigando o caso. “Estamos em fase de validação de informações. Procurando câmeras do local do suposto crime e dos pedágios pelo qual passaram. Ele (vítima) disse que foi uma pessoa, vamos averiguar se foi mesmo, aguardar perícia do carro para tentar localizar digitais”, afirmou o delegado responsável pelo caso, André Luís da Costa Leite, ao Metrópoles.

(Foto / ilustrativa /reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias