Cotidiano

Zé Felipe manda recado para ladrão que arrombou seu carro

diario da manha

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, mandou um recado para o ladrão que arrombou seu carro para roubar. Ele publicou vídeos em seu Instagram ironizando a inexperiência do criminoso que levou para casa uma mala cheia de roupas sujas. O crime aconteceu na última segunda-feira (04/06), em Goiânia.

O carro foi arrombado enquanto o sertanejo jantava com algumas pessoas de sua equipe em um restaurante japonês da capital Goiana. O ladrão quebrou vidros e levou alguns pertences que estavam no carro.

Zé Felipe brincou com o bandido que levou uma credencial da equipe dele. “Quando tiver uma carinha novo no show já sei quem é. É o seguinte, meu amigo ladrão. Se você estiver vendo essa história aqui, por um acaso, fique sabendo que você vai ser bem vindo no show”.

O cantor ainda contou que perdoa o criminoso: “Eu perdoo só para a gente cantar minha música nova, chama Banheira de Espuma, tá bom? Um abraço. É nóis”.

O que divertiu os seguidores de Zé Felipe foi a maneira que ele falou da mala de roupas sujas levada pelo assaltante. “Larga o banco sujo, quebra um vidro pra roubar uma mala com cueca e meia suja. É isso aí. Você é ruim até para ser bandido.” falou.

A assessoria do cantor declarou que o caso não foi registrado na Polícia Civil.

(Foto destaque: reprodução)

 

Comentários

Mais de Cotidiano