Home / Cotidiano

COTIDIANO

Agente prisional reage a tentativa de assalto e atira contra criminoso em Goiânia

Uma agente prisional reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra um dos criminosos, no Jardim da Luz, em Goiânia, na noite da última quinta-feira (19/07), quando a mulher chegava em sua casa.

A Polícia Civil informou que a agente havia acabado de entrar em casa com o carro e percebeu que o portão estava travado e não fechava mais. Quando ela saiu do carro para tentar arrumar o portão viu que um HB20 branco tinha parado em frente sua residência. No mesmo instante um deles desceu do automóvel com arma em punho. Ao se dar conta que era um assalto, a mulher sacou a arma e atingiu o criminoso na perna.

Os dois comparsas que estavam junto no carro conseguiram fugir.

Com o ferimento, o  indivíduo não conseguiu se levantar, mas estava consciente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O suspeito afirmou aos policiais que mora no Jardim Novo Mundo e que a intenção dele e de seus cúmplices era roubar o carro da vítima para depois clonar as placas.

Segundo a Polícia Civil, foi registrado um auto de prisão em flagrante para o suspeito. Dessa forma, assim que ele for liberado pelo hospital irá ser preso.

(Foto destaque: meramente ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias