Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menina de três anos morre após ser encontrada com sinais de estupro em Niquelândia

Uma menina de três anos morreu em um hospital poucas horas após ser encontrada em uma mata, em Niquelândia, região norte de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a criança foi encontrada próxima à sua residência, no Setor Sol Nascente, com sinais de violência física e sexual. Um menor de 15 anos foi conduzido à delegacia e confessou o ato infracional na manhã desta terça-feira (17/07)

Em depoimento ao delegado Bernardo Comunale, que responde interinamente pelo município, ele negou ter mantido relação sexual com a vítima, e disse que as lesões encontradas no ânus da criança teriam sido provocadas pela introdução do dedo. Conforme o depoimento, ele usou uma pedra de mais de três quilos para matar a menina, golpeada na cabeça, e só depois praticou a violência sexual.

Ainda de segundo a polícia, o adolescente, vizinho da vítima, já havia tido problemas com drogas, prática de roubo, e chegou a ser internado em clínica psiquiátrica. Ele pegou a menina de dentro de casa, em um breve momento em que a mãe foi à casa da sogra, situada no mesmo lote.

A partir de agora, o delegado irá lavrar o Auto de Apreensão em Flagrante (artigo 217A - parágrafo 4º, estupro de vulnerável com morte) e apresentar, na sequência, o infrator ao Ministério Público. O judiciário, então, deve designar um centro de internação para onde o adolescente deve ser encaminhado. (Foto: Ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias