Cotidiano

Mileide conta detalhadamente que foi traída por Safadão com atual esposa dele

diario da manha

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile deu uma entrevista à youtuber Antonia Fotenelle contando detalhadamente que foi traída pelo cantor com a atual esposa, Thyane Dantas. O vídeo foi publicado no canal #Nalata na terça-feira (10/06) e já ultrapassa dois milhões de visualizações.

A influencer afirmou que na época em que foi traída, o casamento com Wesley já alcançava oito anos e meio e a relação ia bem. Segundo ela, nada de ruim vinha acontecendo e talvez esse seja um dos motivos dela ter se machucado tanto com a maneira que terminou o casamento.

Mileide certificou que viu Safadão saindo do motel com Thyane Dantas quando o mesmo havia dito que estava indo viajar para fazer um show.

Além de ser vítima da traição, a influencer contou que sofre com problemas com a família de Wesley e por tantas vezes ter que passar por situações constrangedoras.

Em um dos acontecimentos, ela explicou que quando Yudhi, filho dela com Safadão, chega da casa do pai, já desce do carro e vai tirando as roupas e brinquedos para devolver ao motorista. Mileide questionou indignada ao filho o porque disso e ele afirmou que os objetos e roupas são “ lá da casa do meu papai”.

(Foto: reprodução)

Nos últimos meses, o cantor buscou na justiça uma maneira de diminuir a pensão do filho Yudhi, sendo que ganha milhões por mês tendo um dos cachês de shows mais altos do país.

No vídeo, Mileide fez vários relatos que tem surpreendido os internautas. Veja:

Assista ao vídeo da entrevista #Nalata com Mileide Mihaile:

(Foto destaque: reprodução)

Comentários

Mais de Cotidiano