Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nova fase da revitalização dos viadutos da Praça do Ratinho e da T-63 é iniciada

Começa nesta semana, a nova fase de revitalização dos viadutos João Alves de Queiroz, conhecido popularmente como viaduto da T-63, e do Viadulto Latif Sebba, na Praça do Ratinho. De acordo com o anuncio divulgado pela Prefeitura nesta terça-feira (10/07), novas placas vão substituir as que foram retiradas e outras passam pelo serviço de limpeza.

Os dois monumentos que são cartões postais de Goiânia nunca receberam serviços de recuperação desde que foram inaugurados, apenas manutenções periódicas, aponta o secretário de Infraestrutura, Dolzonan Matos.

A previsão é que a obra seja concluída nos próximos 40 dias. Ainda de acordo com Dolzonan Matos, as placas que estão danificadas já foram retiradas e substituídas. Agora, será realizado também a limpeza dos objetos.

Além da troca de placas, está incluída na revitalização a recuperação dos monumentos, iluminação, letreiro e toda jardinagem das duas praças. Durante o trabalho que será iniciado às 13h desta terça-feira, equipes da SMT estarão no local orientando os motoristas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias