Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de roubo de carro é morto durante confronto com policiais em Goiânia

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, suspeito de envolvimento com roubo de carros foi morto durante um conflito com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite de segunda-feira (16/06), na Avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estava junto de um comparsa que conseguiu fugir durante a ação.

Os policiais contaram também, que uma equipe da Rotam realizava um patrulhamento na região, quando avistou um Ford Ka de cor vermelha, ocupado por dois homens com atitudes suspeitas. Os agentes investigaram a placa e verificaram que o carro havia sido roubado. Na ocasião, os militares se aproximaram do veículo e pediram aos indivíduos que parassem, mas eles não obedeceram e tentaram fugir, dando início a uma perseguição.

Os suspeitos saíram da GO-060 e entraram em alta velocidade no Conjunto Vera Cruz. Como não estavam conseguindo sair de perto dos policiais, decidiram descer do carro e entraram em um matagal. Segundo a corporação, os dois homens estavam com armas em punho e começaram a atirar contra a equipe, que respondeu e deixou um ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado, mas quando chegou ao local, constatou que o criminoso já estava morto. Com ele os policiais encontraram um revólver.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) foi até o local, mas não identificou o homem. O comparsa ainda não foi localizado.

(Foto destaque:Divulgação/Rotam)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias