Cotidiano

Criança de 1 ano morre após se afogar em caixa d'água em Anápolis

diario da manha

Após se afogar no reservatório de água de uma fazenda, uma bebê de 1 ano e 3 meses morreu no distrito de Souzânia, em Anápolis, Região Central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), a criança identificada como Maria Júlia de Sousa Pereira foi encontrada desacordada, chegou a ser socorrida e encaminhada para hospitais da cidade, mas não resistiu e acabou morreu.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (30/07), na Fazenda Santo Antônio, onde a família mora, no distrito de Souzânia, em Anápolis. O pai da bebê relatou a PC que a foi encontrada desmaiada e em seguida levada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Posteriormente, a menina conseguiu ser reanimada e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Anápolis. Porém, ao chegar na unidade de saúde, morreu em decorrência de complicações.

O corpo da criança foi velado, nesta terça-feira (31/07), na Igreja Nossa Senhora D’Abadia em Anápolis e foi sepultado no cemitério de Souzânia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis. A delegada Kênia Segantini contou que já solicitou os relatórios médicos dos hospitais onde a criança foi atendida e deve ouvir as testemunhas, para concluir as investigações.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Comentários

Mais de Cotidiano