Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso por tentar matar outro após briga por causa de cigarro em Luziânia

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de tentar matar outro depois de uma briga por causa de um cigarro. Edilson da Silva Nunes foi preso na tarde de terça-feira, 31, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O delegado Maurício Passerini, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), informou que o caso aconteceu no dia 31 de maio de 2005 em Taguatinga (DF). Edilson teria pedido um cigarro para Joari Rosa de Sousa, que ofereceu o que já fumava e não um novo do maço.

O suspeito então começou a ofender a vítima com palavrões e agredi-lo fisicamente. Depois da briga, Edilson foi até sua casa e com uma faca alvejou Joari na região do tórax. Ele foi socorrido e conseguiu sobreviver.

“Tivemos acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) feito pela Polícia Militar do DF e constatamos que no depoimento da vítima há detalhes que o aponta como o autor”, destacou o delegado.

Edilson foi levado para o Centro de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia e aguarda o encaminhamento para o Distrito Federal. O homem irá responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias