Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é preso acusado de ameaçar atirar em barriga de grávida

Ualisson de Assis Leite, de 20 anos, foi preso na última semana acusado de ameaçar atirar na barriga de uma mulher grávida em Piracanjuba. O suspeito teria dado voz de assalto no bar onde a vítima trabalhava. De acordo com as investigações, Ualisson afirmou que se a balconista não entregasse o dinheiro do caixa e o celular ele atiraria na barriga. O caso aconteceu há um mês quando a vítima estava grávida de cinco meses.

A arma usado para coagir a mulher foi um revólver calibre 38. O jovem repetiu as ameaças até que a balconista entregou o todo o dinheiro do caixa e o celular. Em depoimento, o acusado negou a prática do crime e as ameaças. O jovem tem mais de dez passagens pela polícia, informou o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros. A vítima compareceu à delegacia e identificou o suspeito como o responsável pelo crime.

Agora, a polícia tenta descobrir a identidade do comparsa de Ualisson que teria ajudado-o a fugir do local em uma moto. O acusado foi encaminhado para o presídio de Piracanjuva e deverá cumprir pena por roubo com uso de arma de fogo. Segundo a polícia, se condenado, Ualisson poderá ficar preso por 10 anos.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Com informações do G1 local

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias