Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é preso após matar namorada por ciúmes em Goianira

Foto:Reprodução/Facebook


O comerciante João Carlos dos Reis, de 23 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 30, em Goianira. Segundo a Polícia Civil, o rapaz é suspeito de ter matado a namorada, a jovem Mônica Gonzaga Bentavinne, de 22, por ciúmes. Durante a detenção, o jovem afirmou que queria ver o celular da companheira, mas ela não deixou. Ele disse que atirou contra a vítima achando que a arma dele não estava carregada.

Mônica foi alvejada com um tiro na cabeça durante um briga entre o casal. O delegado responsável pelo caso, Bruno Costa e Silva, informou que João Carlos disse aos policiais que era ciumento e pediu para ver o celular da moça, pois não queria que ela conversasse com mais ninguém.

No entanto, a jovem se recusou a entregar o aparelho e por isso o rapaz deu um tiro para o alto, mas a arma falhou. Por achar que não tinha mais balas, ele disparou a arma contra o rosto de Mônica.

O comerciante ainda tentou socorrer a vítima e a levou para um hospital da região, mas ela não resistiu e morreu no local. João foi preso em uma sala da unidade de saúde por funcionários que acionaram a Polícia Militar.

Os dois estavam juntos há cerca de seis meses. O rapaz será indiciado por feminicídio.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias