Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é preso depois de matar homem a tiros em Alexânia

Um homem foi assassinado no Centro de Alexânia (GO), na manhã desta terça-feira (07/08).  O autor do crime, Marcos Aurélio Santana Da Silva, de 25 anos, foi autuado em flagrante.

A vítima, Alisson Penha, de 54 anos, foi atingido por pelo menos cinco tiros. Ele chegou a ser levado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Civil, a equipe médica do centro de saúde tentou reanimar a vítima por mais de vinte minutos. No entanto, não tiveram êxito.

O responsável pelo assassinato assumiu ter planejado o crime por cerca de dois meses e afirmou que o motivo do crime foi uma briga entre ele e a vítima.

De acordo com a delegada Rafaela Azzi, Marcos afirmou que Alisson tinha o acusado de cometer um furto há dois meses e, desde então ele planejou o crime. Após atirar contra a vítima, Marcos Aurélio fugiu e pediu uma mulher para esconder a arma de fogo. A delegada informou que o crime é tratado como homicídio fútil.

A mulher que ajudou a esconder a arma do criminoso foi identificada, autuada e irá responder por ter guardado a arma de fogo em sua casa.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias