Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher atira em marido PM por ele não deixá-la mexer no celular

A esposa de um sargento da Polícia Militar atirou no marido nesta terça-feira (31/07) em Rondonópolis, no Mato Grosso. De acordo com jornal O Livre, a mulher queria ver o celular do PM e ele se recusou a entregar. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disparou vários tiros e um deles acertou o peito do policial.

Depois de atirar, a mulher levou o marido para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento. Segundo o portal, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência, viu o sargento sendo levado para o hospital e já deteve a esposa, que confessou o crime imediatamente.

Em depoimento, ela disse aos policiais que discutiu com o marido porque queria olhar as mensagens do celular dele, porém, ele não queria deixar. Como ela insistiu muito, ele disse que não aguentava mais a situação e sairia de casa.

Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, ela subiu na cama em que o filho do casal, de quatro anos, dormia, pegou a pistola do esposo em cima do guarda-roupa e, ainda em cima da cama, atirou contra ele várias vezes.

O policial estava deitado na cama do casal no momento dos disparos e o filho dos dois, ao ouvir os tiros, saiu correndo do quarto. Logo que caiu em si, a mulher prestou socorro ao marido, colocando-o dentro do carro e o levando para a base do Samu.

O PM entrou para o centro cirúrgico do Hospital Regional às 03h30 desta madrugada e ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dele. (Foto: Ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias