Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher dá a luz dentro de ônibus em terminal de Goiânia

Luciene Ferreira Guedes, de 26 anos, deu à luz a Davi dentro de um ônibus coletivo da linha 015 no Terminal Praça A em Goiânia. A mulher que estava grávida de gêmeos já estava a caminho do Hospital Materno Infantil (HMI) quando a bolsa estourou. O parto aconteceu às pressas dentro no veículo e contou com a ajuda do pai, policiais e de colaboradores da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC). O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (03/06).

Assim que a mulher começou a entrar em trabalho de parto, foi colocado uma manda no assoalho do ônibus onde a ajudaram a se deitar. Além disso, foi providenciado para que o veículo fosse para a garagem. De acordo com o pai dos meninos, o casal tinha saído do HMI para fazer um exame que não estava disponível na unidade de saúde. Ele ressalta que apesar do nascimento tumultuado dos meninos, ambos estão bem.

Após o nascimento de Davi, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e levou a família até o HMI. O segundo menino que foi batizado de Ravi nasceu na unidade de saúde.

De acordo com o hospital, ambos os bebês passam bem e a mãe está na enfermaria da Clínica de Ginecologia e Obstetrícia. Até o momento não há previsão de alta. Davi tem 2,3 kg e Ravi, pesa 2,1 kg.  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias