Home / Cotidiano

COTIDIANO

Segplan realiza leilão de veículos e sucatas em Aparecida de Goiânia

Foto:Divulgação/ Leony Junior


A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) realiza neste sábado, 4, um leilão de veículos automotores e sucatas, a partir das 10h, na Sede da Leilões Brasil, localizada no km 17 da BR-153, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, serão leiloados carros, motocicletas, caminhões, caminhonetes e até uma moto náutica.

Os interessados podem ir à sede da Leilões Brasil até sexta-feira, 3, em horário comercial, para fazer uma vistoria preliminar das condições dos veículos e dos modelos disponíveis. Lembrando que qualquer pessoa pode participar do leilão de veículos. Já o leilão das sucatas só será autorizado para empresas credenciadas ao Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO).

O gerente de suprimentos e frotas da Segplan, Jefferson da Silva Pereira, explica que nesta edição, serão 109 veículos disponíveis e a expectativa é arrecadar de R$ 800 mil a R$ 1 milhão, que serão revertidos "em bens de capital como escolas e presídios".

Ele acrescenta que os veículos leiloados são de propriedade do governo de Goiás, advindos de secretarias e órgãos e, que estão inoperantes para realizar atividades. O leilão acontece desde 2006 e ocorre de um a duas vezes ao ano, dependendo da demanda de veículos.

Serviço:

Leilão de veículos Segplan

- Data: Sábado, 4 de julho
- Horário: 10h
- Local: BR-153, Km 17, Aparecida de Goiânia - Sede da Leilões Brasil
- Informações: (62) 3250-1500

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias