Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente, vítima de acidente em parque de diversões de Ceres, tem morte cerebral

A adolescente Isabella do Amaral Vieira, de 16 anos, uma das quatro vítimas do acidente de um brinquedo do parque de diversões de Ceres (GO), teve morte cerebral. O Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) confirmou a informação nesta segunda-feira (03/09).

Em nota, a unidade de saúde afirmou que a morte da paciente foi constatada nesta manhã e que a “comissão intrahospitalar iniciou todos os procedimentos para doação de órgãos, conforme autorizado pela família da jovem”.

Isabella estava internada no Huana desde o dia do acidente, no ultimo dia 26. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou sofrendo morte cerebral. Dentre as feridas no ocorrido, o caso mais grave era o de Isabella, que teve fratura na coluna, traumatismo craniano e precisou passar por cirurgias para retirar parte do intestino e de um dos rins.

LEIA A NOTA DO HUANA  

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo – HUANA -, em nota, confirma o diagnóstico de morte encefálica da paciente Isabela do Amaral Vieira, na manhã desta segunda-feira, 03 de Setembro.

Constatada a morte cerebral, a Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos e a Central de Transplantes de Goiás, iniciaram todos procedimentos necessários para doação de órgãos, conforme autorizado pela família da jovem.

Internada no Huana desde o dia 26/08/2018, a paciente não resistiu aos graves ferimentos causados pelo acidente em um Parque de Diversões na cidade de Ceres-Go, na madrugada do dia 26.

O Huana lamenta o falecimento e deseja condolências aos familiares.

Assessoria de comunicação”

Saiba mais:

https://www.dm.com.br/cotidiano/2018/08/quatro-meninas-ficam-feridas-em-brinquedo-de-parque-de-diversoes-de-ceres.html

https://www.dm.com.br/cotidiano/2018/08/duas-adolescentes-arremessadas-do-parque-de-diversoes-em-ceres-afirmaram-que-nao-sentiram-a-barra-de-seguranca-travar.html

(Foto destaque: reprodução/Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias