Home / Cotidiano

COTIDIANO

Grupo fortemente armado assalta joalheria em shopping de Aparecida de Goiânia

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


Criminosos fortemente armados assaltaram a joalheria Deville Joias, localizada dentro do Aparecida Shopping, no Setor Serra Dourada 3ª etapa, na Região Metropolitana da capital, na manhã desta sexta-feira, 21. Após a ação, o grupo fugiu em um carro branco que estava no estacionamento do centro de compras.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro bandidos participaram do crime e invadiram o estabelecimento, quebraram a vitrine e levaram dezenas de produtos. Felizmente ninguém se feriu e até o momento, ninguém foi preso.

Um vídeo gravado por testemunhas mostram o momento em que os assaltantes fogem do local. Nas imagens, um deles entra no veículo portando uma arma de grosso calibre.

Após o crime, a PM isolou a loja para aguardar a chegada da perícia. Ainda não há informações sobre o tamanho do prejuízo.

Através de nota, a assessoria do Aparecida Shopping informou que no momento do assalto não houve tumulto e não houve vítimas. Além disso, destacou que mesmo após o ocorrido, o centro de compras funcionará normalmente.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

“Por volta das 10h30, uma das joalherias foi roubada, tendo a ação acontecido em poucos minutos e sem vítimas. A Polícia Militar e Guarda Metropolitana foram imediatamente acionadas. Um grupo armado entrou e saiu pelo estacionamento. Não houve tumulto. Esse é um fato isolado. O Aparecida Shopping colabora com as investigações e tem tomado todas as medidas necessárias para garantir a segurança de clientes e lojistas. O funcionamento segue normal nesta sexta-feira”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias