Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos são presos por comércio irregular de combustível no setor Chácara do Governador

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por realizarem comércio irregular de combustível no Setor Chácara do Governador, em Goiânia. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (27/09). Uma quantidade do produto estava na carroceria de um veículo dos suspeitos e o restante em uma residência.

Segundo a corporação, uma equipe de policiais fazia ronda na região por volta das 22h e notou o comportamento duvidoso de dois homens na porta de uma casa. No momento da abordagem, os militares sentiram um cheiro forte de combustível vindo da caminhonete conduzida por Antônio Rodrigues Santos, de 59 anos.

Os PMs encontraram 400 litros de gasolina e álcool na carroceria do carro. O veículo foi revistado e localizaram um revólver calibre 38. Antônio não tinha o registro da arma de fogo e informou que não sabia a procedência dos produtos. Adilson da Costa Alves, de 68 anos, também foi preso.

Ao ser indagado pela Polícia, Adilson informou que dentro da casa ainda tinha mais gasolina e álcool guardados. Eles encontraram mais 1700 litros.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros para averiguar o risco de segurança da casa e para auxiliar no transporte dos combustíveis.

De acordo com a Polícia Civil, os homens foram autuados por crimes contra o meio ambiente e porte ilegal de arma de fogo. A dupla, a caminhonete e os quase 2 mil litros apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/PM)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias