Home / Cotidiano

COTIDIANO

PRF prende idoso de 62 anos suspeito de molestar passageira de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um idoso de 62 anos suspeito de molestar uma mulher dentro de um ônibus. O homem, que é deficiente físico, confessou o crime aos agentes.

O caso aconteceu na BR 020, em Planaltina/DF, nesta quarta-feira (10/10). A ocorrência teve início quando a própria vítima entrou em contato com a PRF pelo telefone 191 informando que teve suas partes íntimas tocadas pelo passageiro ao lado.

Ao abordar o ônibus que realizava o itinerário Ceará x São Paulo, os policiais encontraram e deram voz de prisão ao senhor de 62 anos, que molestou uma outra passageira, de 48 anos.

A vítima informou aos policiais que quando o idoso começou a importuná-la, ele inicialmente pensou que pudesse ser movimentos involuntários, devido a deficiência física do homem. No entanto, alguns minutos depois, o passageiro passou a mão nos seios da vítima.

Desacreditando no abuso que estava sofrendo, a vítima questionou o idoso, que por sua vez, não teve vergonha em assumir os seus abusos.

O passageiro foi retirado do ônibus e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Formosa/GO. O idoso responderá por Importunação sexual. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

(Foto: PRF-DF)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias