Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo sem cabeça é encontrado no Rio Meia Ponte, em Goiânia

Nesta quinta-feria (17/01) foi encontrado um corpo decapitado, do sexo masculino no Rio Meia Ponte, no Setor Negrão de Lima, na Região Central de Goiânia. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a suspeita é de que o corpo possa ser do homem cuja cabeça foi encontrada na calçada do Shopping Passeio da Águas, no o último sábado (13/01).

Na testa da vítima, de acordo com o DIH, havia uma inscrição da facção criminosa Comando Vermelho. Segundo a delegada Myrian Vidal, responsável pelas investigações, também colabora para a hipótese a proximidade entre as localidades em que as partes foram encontradas. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi visto boiando na água por pessoas que passavam pelo local. Os bombeiros foram acionados e buscas foram realizadas e os restos mortais foram localizados .

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que a identificação seja feita. Ainda segundo a delegada, o reconhecimento da vítima, desde a primeira parte do corpo, foi feita por um familiar, entretanto a identificação oficial não ocorreu. O homem foi identificado como Erivaldo Ferreira da Rocha, de 32 anos.

Myrian Vidal disse que, paralelamente ao processo de identificação, o crime de homicídio está sendo apurado e que diligências estão em execução. Em relação à inscrição feita na testa do homem, a delegada não quis comentar sobre tal aspecto. 

(Foto/Corpo de Bombeiro)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias