Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em depoimento, empresário confessa que matou motorista de app porque ela se recusou a ter relações sexuais

Em depoimento nesta quarta-feira (23/01), o homem suspeito de matar a motorista de aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, Parsilon Lopes dos Santos disse que cometeu o após a vítima se negar a manter relação sexual com ele depois de uma corrida particular. De acordo com a Polícia Civil, após matar a mulher ele ainda retirou a roupa dela e tentou estupra-la.

A mulher que era técnica em enfermagem e motorista nas horas vagas, foi encontrada morta no último de domingo (20/01), no Jardim Copacabana, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. No mesmo dia o carro dela foi encontrado em uma rua vicinal da cidade e passou por perícia. Já Parsilon, foi detido na segunda-feira (21/01).

Segundo a delegada Mayana Rezende, Parsilon vai responder por homicídio qualificado, tentativa de estupro e vilipêndio de cadáver. Até o momento, o suspeito não apresentou um advogado. A delegada disse ainda, inicialmente, que o suspeito responderia por estupro, no entanto, posteriormente corrigiu a informação, dizendo que na realidade, houve uma tentativa de cometer o crime.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias