Home / Cotidiano

COTIDIANO

Balanço Geral Manhã estreia nesta segunda-feira na Record TV Goiás

Telejornal será exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 6h30, sob o comando de Marcelo Vidal e Mariana Martins

A Record TV Goiás começa o mês de abril com novidades no ar: a partir de segunda-feira, 1º estreia o Balanço Geral Manhã. Apresentado por Marcelo Vidal e Mariana Martins, a atração abrirá a programação local das manhãs da emissora.

O jornalístico irá ao ar de segunda a sexta das 6h30 às 7h30, promete levar ao telespectador informação em tempo real com foco nos primeiros acontecimentos do dia como situação do trânsito, previsão do tempo, contará também com matérias comunitárias, defesa do consumidor e tudo o que impacta no dia a dia da população.

O programa de estreia traz uma série que aborda um dos principais problemas das grandes cidades, o trânsito. Os repórteres foram às ruas mostrando situações do dia a dia em busca de soluções que melhorem a convivência entre veículos e pedestres.

A atração tem como editora-chefe a jornalista Sarah Maia, profissional da casa há vários anos e ocupa o lugar do Direto da Redação, que ganhará um novo formato na grade da emissora.

A estreia está sendo bastante aguardada pelos telespectadores, mercado publicitário e pelos profissionais da emissora.

O Balanço Geral Manhã se soma aos outros telejornais locais da emissora, Goiás no Ar, Balanço Geral, Cidade Alerta Goiás e Goiás Record, totalizando quase oito horas diárias de produção local, fato inédito entre as emissoras goianas.

A Record TV Goiás tem hoje o maior tempo de programação local entre suas concorrentes no Estado, são mais de 40 horas de produção semanal falando diretamente com os goianos em cinco jornalísticos diários e um programa voltado para o agronegócio nas manhãs de domingo.

Apresentadores – Os apresentadores do Balanço Geral Manhã já são bem conhecidos do telespectador. Mineiro de Belo Horizonte, casado e pai de um casal de filho, Marcelo Vidal chegou à Record TV Goiás em julho de 2018, vindo da Record Interior RJ para apresentar o Direto da Redação, onde permaneceu até ser remanejado para o novo programa. O profissional adaptou-se bem em Goiânia e diz que a família já se sente daqui.

Mariana Martins, natural de Rio Verde, começou em TV em Catalão onde ficou por um ano e meio até vir para Goiânia, onde permaneceu por quase 10 anos na mesma emissora.

Sondada pela Record TV Goiás numa negociação rápida e inesperada pelo mercado, Mariana aceitou o convite e se diz entusiasmada com o novo ambiente de trabalhos, com as perspectivas e com os desafios deste novo projeto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias