Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homens armados assaltam joalheria em shopping de Aparecida de Goiânia

Um assalto a uma joalheria assustou os frequentadores de um shopping em Aparecida de Goiânia neste domingo (17/03). Segundo relatos de frequentadores do centro de compras, os bandidos teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo. A assessoria de imprensa do shopping nega que tenha ocorrido disparos, confronto ou feridos.

De acordo com testemunhas, por volta das 15 horas seis disparos foram efetuados no Piso 1 do shopping, localizado na Avenida Rio Verde. Em seguida, funcionários e clientes se refugiaram dentro das lojas, que fecharam suas portas imediatamente.

“Aconteceu muito rápido. Ouvimos os pipocos (sic) e corremos para dentro de uma loja. Tá tudo fechado aqui. Só deu pra ver os seguranças correndo de um lado para o outro”, disse Luciana, uma cliente que estava no shopping no momento do incidente.

Informações não confirmadas pela polícia afirmam que o assalto foi cometido por quatro homens. Eles teriam atirado para o alto e roubado jóias e relógios. Em seguida fugiram em um veículo HB20 prata, dirigido por um outro criminoso. Os assaltantes estavam armados com uma pistola equipada com kit rajada e também com um fuzil.

Leia a nota enviada pelo shopping:

“O Shopping informa que na tarde de hoje, 17 de março, por volta das 15h30, ocorreu um assalto a uma joalheria e que as polícias Civil e Militar já estão investigando o caso. O shopping está contribuindo com as investigações.  Não houve disparos, nem quaisquer confrontos ou feridos. O shopping está funcionando normalmente.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias