Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança de 2 anos morre após cair em fossa em Luziânia

Uma criança de 2 anos, morreu após cair em uma fossa de aproximadamente 12 metros de profundidade em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo familiares, o menino teria caído enquanto brincava na brincava na casa de uma amiga da família. O corpo de bombeiros informou que o buraco estava sem tampa no momento do acidente.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (03/05). A tampa da fossa teria sido retirada, pois segundo a dona da casa uma nova foi encomendada para que o local tivesse mais segurança. O buraco estava sendo sinalizado apenas por duas cadeiras. No entanto, a criança passou por elas e acabou caindo na fossa.

Imediatamente os bombeiros foram acionados para resgatar o menino. Foi necessário ventilar o local para retirar os gases da fossa para evitar que os militares passassem  mal.

Em seguida, um deles desceu com equipamentos e retirou a criança. Davi Vasconcelos de Melo chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu.

O pai da criança recebeu a notícia enquanto trabalhava. Uma prima da vítima ligou informando sobre o acidente. “Deus sabe o que faz”, disse Tarcísio Vasconcelos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias