Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jogador Alexandre Talento é preso novamente por agredir ex-namorada

O jogador de futebol Alexandre de Oliveira Macedo Junior, conhecido como Alexandre Talento, foi preso na sexta-feira (8) após ele ser apontado como autor de uma brutal agressão contra a ex-namorada Bianca Oliveira, de 29 anos, com quem teve um relacionamento por quatro anos. A prisão ocorreu em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a vítima, não é a primeira vez que o atacante é apontado por agressões a ela. Oficialmente constam 3 registros de ocorrência de lesão corporal contra Bianca praticados por ele. Essa foi a segunda vez que ele foi preso, em menos de um mês, por agredir a ex-namorada.

No dia 5 do mês passado, Alexandre agrediu Bianca e foi preso. Saiu sob fiança. Uma semana e meia depois de sair da cadeia, agrediu Bianca novamente, dessa vez quebrou diversos ossos do rosto dela. A jovem passou por cirurgia e agora ela está em casa se recuperando.

Alexandre já jogou na Grécia e no Brasil passou por times como Atlético Goianiense, Bonsucesso, Portuguesa e Botafogo, onde começou a carreira.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias