Home / Cotidiano

COTIDIANO

Seis pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na UFG, em Goiânia

Seis homens foram detidos por tráfico de drogas nas dependência da Universidade Federal de Goiás (UFG), nesta terça-feia (21/05) pela Polícia Militar (PM). Na ação, a polícia apreendeu cerca de 130 comprimidos de ectsasy, quatro balanças de precisão, 13 peças de diferentes tipos de maconha, além de mil reais em dinheiro em um alojamento para estudantes do Câmpus 2 da UFG, no Setor Itatiaia, em Goiânia.

De acordo com informações da PM, dois dos suspeitos foram encontrados no Setor Universitários com parte da droga e levaram os policiais até um apartamento onde estaria guardado o restante das drogas, na casa do Estudante Universitário da UFG.

Segundo o comante da operação, tenente Virogues, o apartamento era mantido com o dinheiro da venda das drogas e além desta residência, um outro apartamento, da família de um dos detidos, era mantido também com o dinheiro da venda das drogas.

Em depoimento um dos suspeitos disse que o material seria revendido para alunos da instituição. Dos seis suspeitos que foram levados para a Central de Flagrantes, nenhum possuía antecedentes criminais, três são alunos da UFG e um deles deve assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ser usuário.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias