Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sertanejo, 23 anos e de Goiânia, Murilo Huff é o novo namorado de Marilia Mendonça

Murilo Huff se tornou o assunto mais comentado do dia. O motivo? O sortudo é o novo namorado de Marilia Mendonça. Goiano, 23 anos e compositor de sertanejo universitário, o cantor conquistou o coração da nossa patroa e a relação entre os dois já está mais do confirmada. Com rumores de affair desde o ano passado, Murilo viajou esse ano com a artista para Paris. Juntos, eles curtiram passeios pela Europa e ainda se divertiram no aniversário de luxo do jogador Neymar. O casal também já foi flagrado aos beijos durante festa de casamento da mãe dela, Ruth, na pista de dança.

MICHEL TELÓ, GUSTTAVO LIMA JÁ CANTARAM COMPOSIÇÕES DE HUFF

Murilo é conhecido entre os sertanejos. Compositor dos sucessos "Transplante" e "Bem Pior Que Eu", gravadas por Marilia Mendonça, ele também já deu vida a outros sucessos, como "Bebaça", de Maiara, Maraisa e a namorada, "Modão Duído", de Michel Teló, e "Zé Da Recaída", de Gusttavo Lima. Seguido por quase 100 mil internautas  e com previsão de que esse número só aumente, o músico costuma compartilhar com seus seguidores fotos de shows, momentos de trabalho, viagens e idas à praia.

CANTORA INDICOU NAMORO EM SHOW: 'CORAÇÃO OCUPADO'

Desde os primeiros posts com Marilia, no início de 2018, os internautas já apontavam affair, mas os dois apenas davam pistas de uma relação profissional. Em clique, ele exaltou a parceria musical com a loira: "Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem tava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado, Marilia Mendonça pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. Você não está onde está atoa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns!". Os rumores aumentaram após revelação de Maiara e Maraisa na televisão e o afastamento dela para a sofrência. "O coração tá ocupado, sim", disse ao lançar a nova turnê "Todos os Cantos".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias